Bem vindo ao meu blog pessoal.

Neste blog, discuto sobre assuntos que, no meu ponto de vista, são interessantes. Também faço críticas a certos temas e indico filmes, se possível, todas as semanas; Livros e curtas engraçados, sem graça, entediantes, outros legais e até mesmo, quem sabe, inspiradores. Aproveite.

sábado, 26 de abril de 2008

Propagandas.


            O marketing realmente tem tanto poder? Pode ter certeza, a indústria da propaganda vem crescendo muito nos últimos tempos, e a criatividade dos autores crescem cada vez mais. Propagandas possuem vários objetivos, como atingir uma restrita parte da população, chamar a atenção de certas pessoas, impressionar, até de irritar por mais incrível que pareça e entre vários, mas é claro que possue o principal: Divulgar certa marca, empresa e etc...
           Quem não conheçe a Polishop com seus 500 produtos que passam na televisão? Que você, comprando um dos seus produtos, ganha um livro de dieta do abdômen ou um porta revistas e coisas parecidas... Você pode até falar: Nossa, aquilo ali já me irritou, mas você sempre estará pensando naquela marca e seus produtos, comentando com seus amigos e familiares. Este é o verdadeiro propósito das propagandas.


Bem, reuni algumas fotos de propagandas bem interessantes. Algumas realmente impressionam e te fazem olhar atentamente aos detalhes, bem, aí vão:



          

Um comentário:

Regi xD disse...

esse post sim eu li..os outros eu tive muita coragem não! :D
asuehaueahse